terça-feira, 29 de novembro de 2011

OBRIGADA TERESA E BELEZA.

Participei no Projecto Á procura da Beleza com a Teresa Prima no meu segundo ano do Balleteatro. Após ter finalizado este ano o curso aquela semana de projecto marcou-me bastante ... Lembro-me constantemente de várias sensações que tive e que aprendi a ter durante aquele projecto. Por isso agradeço mil e uma vezes á Teresa Prima pois enriqueceu o meu eu com a sua procura pela beleza que tive tanto gosto em procurar com ela. Obrigada, Maria Inês.

1 comentário:

  1. Minha querida,
    fico tão feliz com as tuas palavras, e elas vieram mesmo e eu vi-as só hoje quando ando a recolher testemunhos b para um artigo sobre a Beleza e o PB que está a ser escrito. Agradeço te também eu a tua coragem e investimento nesta ideia, que como já disse uma vez "se calhar não serve para nada mas, transforma"

    ResponderEliminar