segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desafio B

A todos os Belos (como lhes chama a Célia):
. Porque o acto de criação é mais belo e intenso quando partilhado;
. Porque é fascinante descobrir-me através do outro;
. Porque a beleza do olhar do outro me mostra o que o meu não consegue ver;
. Numa tentativa de chegar “nesse lugar mais dentro onde só chega quem não tem medo de naufragar”;
. Porque o Blogue não me chega;
Fica aqui o desafio B: um encontro semanal para criar e continuar a descobrir e experienciar Projectos B. Alguém alinha?

3 comentários:

  1. Estou cá para esse encontro de alinhamento... e é preciso rápido porque se o tempo passa.. é mais dificil voltar a conectar.. marca marca... ate ja... beijo

    ResponderEliminar
  2. Simmm, eu concordo com a ideia, alinho.Entendo também a Rosana, quanto mais tempo passar,maior pode ser a distância com todas aquelas sensações e impulsos que sentimos.
    Vamos alinhar...estratégias:P

    Bjoca..e até já!!

    ResponderEliminar
  3. Queridos B
    força na procura, no que surge da vontade pura
    eu gostaria de ir acompanhando estes nossos/vossos desenvolvimentos
    no tempo que me for possivel
    mas estou
    estarei
    aqui e aí.
    Mantenham me a par
    Xi C

    ResponderEliminar