segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No silêncio do meu corpo | 5 dias de Projecto B

Surgiu como uma aventura, um desafio…
Um sentir na pele o desejo de experimentar.
E o impulso ganhou a corrida, pelo que, quando abri os olhos já lá estava.
Se tinha dificuldade em explicar porquê ir, muito mais dificuldade tenho agora, em explicar o que aconteceu.
Não tenho palavras…
Fecho os olhos e ainda sinto no meu corpo a melodia desses dias.
E apetece-me ficar assim, no silêncio, a sentir o que o meu corpo guardou.
Descobrir-me / Descobrir o outro/ Descobrir-me no outro.
E nos pequenos espaços vazios, cruzei-me com a BELEZA!
Sei apenas dizer que durante 5 dias habitei um espaço com muita melodia, suavidade, magia, sensualidade, descoberta, criação, intensidade, aventura, ousadia, muita BELEZA e cumplicidade. Ah! A cumplicidade…
Como me fascinou a cumplicidade!
E se a beleza se esconde na cumplicidade?
A todos, estou muito grata!

Sem comentários:

Enviar um comentário