sábado, 14 de novembro de 2009

Após a experiencia B...

Após a experiência B, vejo sinceramente uma viagem ainda não completa. A procura da essência ainda nem vai a meio! O dia de ontem marcou o grupo e marcou aqueles que connosco partilharam da experiência B.
Foi um caminho dificil, mas por vezes nós complicamos ainda mais!! Adorei viver isto e depois de apresentarmos os nossos projectos vejo que foram precisos os anseios e até os medos de B para tentar encontrar a beleza.
Percebemos então que nao é preciso realmente o resultado mas simplesmente mostrar aquilo que sentimos e vamos continuar a sentir.. Menos é igual a mais, menos é mais que mais!
A minha experiencia enquanto participante, observadora, documentarista, etc.. Foi...?!?!? Aaaaltamente! ahah. Achei demais algumas pessoas a quem fizemos a nossa prova dos 9! As reacções completamente diferentes destas foram engraçadissimas e podermos partilha-las com voces foi optimo para o meu caminho e o caminho dos meus colegas! Apesar de achar que para muitos a compreensão foi pouca ( tens que me desculpar teresa, mas algumas ideias ainda permanecam)!!! Vou continuar neste processo e quem sabe contigo Teresa encontrar mais um E SE.... e se o meu corpo reconhece beleza na teresa!? Lol! estou a brincar..
Até breveee
P.s quanto as ondas do mar, eu consigo reconhecer logo beleza!!

1 comentário:

  1. o que importa é que o primeiro passo foi dado e agora tu reconheces a diferença. De resto temos o retso da vida para nos aperfeiçoarmos e tudo começa no momento em que se acorda para algo melhor. :)

    ResponderEliminar