segunda-feira, 9 de novembro de 2009

hoje vi o Solista por sugestão da Teresa, e sem dúvida que aquele filme é algo de especial.
Fez-me sentir um conjunto de sensações que o cinema nunca me tinha transmitido, a simplicidade naquele filme foi fundamental e o amor pela música também, ainda não sei se me inspirou para o trabalho ou não mas sem dúvida inspirou-me a ver certas coisas da vida de outra forma, a aceita-las como elas são e sem as tentar mudar, porque a sua origem é que é valorizada, porque é a sua origem a experiencia de vida, os obstáculos e vitórias passasdas e presentes que faz este filme tão especial.
A valorização das coisas pequenas, como por exemplo quando o músico recebe aquela pequena e branca estatueta de beethoven; ficou tão feliz e hipnotizado durantes uns grandes segundos por aquele presente, e essa reacção foi para mim um momento de magia entre tantos outros que este filme retrata.
É belo.

Maria Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário