quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Árvore.

insegurança, segurança, brincadeira, atenção, curiosidade, sensação, reacção, tacto, loucura, tranquilidade, afecto, intriga, energia positiva. (pensamentos enquanto participante)

querer repetir, ao ver o video senti outra vez tudo o que senti no palácio, estando num espaço diferente, segurança, atenção duplicada, risos, cosnciencia, afecto. (enquanto observador)



Enquanto estive em contacto com a árvore apercebi-me que a árvore era um pequeno pretexto para estarmos em contacto com a força da natureza. Gostei da minha experiencia, pois estive nela desde o momento em que entrei no palácio de cristal poir vi uma folha no meio de muitas que me chamou a atenção, então andei sempre com ela na mão a brincar e a conhece-la até á árvore escolhida, aí sentada ao lado da árvore continuei a brincar com a minha folha a senti-la( em várias partes do meu corpo como mãos, boca, nariz e pescoço), observa-la, cheira-la mas o que mais gostei de sentir foi que estava realmente a gostar da tal folha, houve uma ligação.
Usamos o filme como meio para documentar e não só, até porque usamos o filme para nos vermos em contacto com a natureza e documentar as reacções que o video nos provocou.
O video acabou por nos mostrar a diferença do movimento genuino e espontaneo do movimento já criado e recriado que já está imposto inconscientemente nos nossos corpos e mente.
Para amnhã pensamos em trazer as sensações que sentimos hoje graças á energia que se criou entre o corpo e a natureza para dentro do estudio, ainda não sabemos como mas um dos passos que vamos dar é mostrar a cada um os pensamentos que tivemos e escrevemos.

Maria Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário