quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Experiencia do contacto com a arvore

Hoje eu e o meu grupo fomos ao palacio de cristal,onde escolhe-mos uma arvore para poder-mos saber qual a sensação de lhe torcar e o que poderia-mos encontrar nela.
Decidimos filmar para depois visualizar-mos e ao ver o video poder falar sobre o que estava-mos a sentir naquele momento.
No inicio da experiencia , confesso que nao foi nada facil , nao me estava a sentir a vontade pelo facto de me estarem a filmar ,levando-me a cair na tensação de fazer por querer e nao por me deixar levar pelos instintos, mas passado um tempo comecei a sentir a terra como se fosse minha , como se fizesse parte do meu SER, aí sim deixei.me levar pelas sensações que esta me transmitia.
Ao ver o video, apercebi-me da diferença do fazer "provocado" e o "deixar acontecer".
A experiencia acho que foi bastante boa , porque se nao sentisse-mos estas sensações que a arvore nos deu nunca iria-mos conseguir trazer para dentro de um estudio essa sensação tao maravilhosa.
Na arvores encontrei o quanto os pequenos promenores podem ser importantes e gratificantes.

Daniela Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário