segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E se o meu corpo reconhece a beleza no corpo do outro

Eram quase 17 :00 e surge a pergunta :

- E se o meu corpo reconhece a beleza no corpo do outro ?

Estava com muito frio e só queria encontrar alguma maneira de me aquecer, mas sozinha vi que não estava a conseguir, o meu corpo procurou e procurou maneiras e técnicas para o fazer e nada, então a única maneira foi procurar o corpo do outro, então aproximei-me do Pedro mas ele não reagiu, por momentos estava a começar a sentir beleza no calor que estava a sentir vindo do corpo dele, mas ele afastou-se, e a outra forma que o meu corpo encontrou foi no rosto da Maria Inês aquele olhar quente e meigo me aqueceu e me fez sentir muito bem, encontrei a beleza no seu olhar, no seu sorriso, e no que a rodeava. Foi um momento único.


Marília

Sem comentários:

Enviar um comentário